quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Se você vai prestar vestibular no fim do ano, já deve estar cansado de saber que as universidades Uni e Una vão oferecer uma prova de seleção de candidatos unificada. E outra, só faz esse exame quem quiser. Quem teve um bom desempenho no Enem dos últimos três anos, pode usar um dos resultados no lugar do vestibular tradicional.

Bom, mas o que pouca gente sabe é que, dessa iniciativa de unificar os vestibulares, surgiu uma outra ideia, a Banda unificada. As cinco maiores rádios de Belo Horizonte foram convidadas para montar, cada uma delas, uma banda com integrantes de grupos diferentes.
Essa mistura de sons vai passar pelos intervalos das escolas da capital mineira enquanto as provas não chegam. Uma boa pedida pra dar um relaxada em meio à loucura estudantil do vestibular.

Olha só como ficou:

98 FM - Podé Nastácia, do Tianastácia, e Bauxita, do Código B.

Oi FM - Gustavo Negreiros, Cubanito e Elton Resende, do Black Sonora, com André Porto e Danilo Guimarães, do Falcatrua.

Mix FM - Michel Cardoso e Carlos Eduardo, do Jack Tequila, com Lúcio Flávio e Rômulo Rogério, do L6.

Jovem Pan - Thales Kalil e Lucas Faria, do Guruçá, com Rafael Araújo, do Isoldina.

Extra – Tarso, do Delirô, com Gleison, da dupla Gleison e Bruno Mark, mais o Rogerinho, do Vira e Mexe.

E para saber mais sobre o Vestibular unificado e a agenda das bandas unificadas, é só clicar:

meadiciona.com/vestibularunificado

Trajeto Banda Unificada + Extra FM - quinta, dia 22

Dia 22, quinta, a Banda Unificada e a Extra FM vão estar na E.E Desemb.Rodrigues Campos (Av.Sinfrônio Brochado, 355). Quem vai mandar o som são Tarso do Delirô, Gleison da dupla Gleison e Bruno Mark e Rogerinho do Vira e Mexe, que se apresentam no intervalo da noite

Quem não é do Rodrigues Campos, não fica de fora.

Confira o trajeto:

Saída do UNI BH (Rua Diamantina), às 18h45, indo direto para a E.E Desemb.Rodrigues Campos.

Volta: saída do colégio seguindo em direção à bares da Av. Olímpio Garcia (interação com os presentes),circulando pelas avenidas de Contagem e Barreiro de baixo.

Pocket show marcado para 20h45

Bora lá?

A promoção do código continua valendo. Informe o código BAN2010 e ganhe 50% de desconto no valor da inscrição do Vestibular Unificado.

Trajeto Banda Unificada + Mix FM - quinta, dia 22

Dia 22, quinta, a Banda Unificada e a OI FM vão estar no Colégio Tiradentes do Prado. Quem vai mandar o som são Michel Cardoso e Carlos Eduardo, do Jack Tequila e Lúcio Flávio e Rômulo Rogério, da L6.

Quem não é do Tiradentes, não fica de fora.

Confira o trajeto:

Uni Buritis (Av. Mário Werneck), Barão homem de Melo , Mario Werneck (parada no Shopping Paragem), Rua José Hemetério de Andrade 850 (parada no colégio Magnum) , e Av. Mário Werneck (parada na Escola de idiomas Luzianna Lanna).

Pocket show marcado para 9h30

Bora lá?

A promoção do código continua valendo. Informe o código BAN2010 e ganhe 50% de desconto no valor da inscrição do Vestibular Unificado.

Trajeto Banda Unificada + OI FM - quinta, dia 22

Dia 22, quinta, a Banda Unificada e a OI FM vão estar no Colégio Tiradentes de Santa Tereza. A vez é a de Gustavo Negreiros, Cubanito e Elton Resende do Black Sonora e
André Miglio e Danilo Guimaraes, do Falcatrua.

Quem não é do Tiradentes, poderá aproveitar também.

Confira o trajeto:

Saída da van às 9h30 do UNI BH da Rua Diamantina em frente a entrada principal

Pocket show marcado para 12h30

Roteiro de ida: Floresta, Av. do Contorno, Getúlio Vargas (parada no Mc Donald´s),Rua Pernambuco (Parada na pastelaria Fujyama) (Pastelaria napolitano) Rua Paraíba (Pré vestibular Unimaster), seguir para o colégio Tiradentes.

Bora lá?

A promoção do código continua valendo. Informe o código BAN2010 e ganhe 50% de desconto no valor da inscrição do Vestibular Unificado.

Trajeto Banda Unificada + Jovem Pan - quarta, dia 21

Dia 21, quarta, a Banda Unificada e Rádio Jovem Pan vão apresentar para a galera do Colégio Salesiano, o trabalho de Thales Kalil e Lucas Faria do Guruçá e Rafael Araujo da Isoldina.

E quem não estudar no Salesiano, também vai ter a oportunidade de curtir o som dos caras.

Confira o trajeto que será percorrido no dia 21, quarta-feira.

Roteiro: saída às 8h30 da UNA do Barro Preto, direto para o Colégio Salesiano, em Contagem.

De lá, iremos parar no Pré Vestibular Chromos, no Colégio Santo Agostinho e no Colégio Elizabeth Kalil, tudo em Contagem.

Pocket show marcado para 9h30

Trajeto Banda Unificada + 98 FM - quarta, dia 21

Dia 21 a Banda Unificada e Rádio 98 FM vão apresentar para a galera do Colégio Estadual Central o trabalho de Podé Nastácia do Tianastácia e Bauxita do Código B.

E quem não estudar no Estadual Central, também vai ter a oportunidade de curtir o som dos caras.

Confira o trajeto que será percorrido no dia 21, quarta-feira.

Roteiro: Una Campus Raja (Av. Raja Gabáglia, 3950), Nossa Senhora do Carmo- av. Bandeirantes ( parada na Pça JK e em frente a academia Alta Energia) , Afonso Pena , Colégio Estadual Central.

Pocket show marcado para 10:30h




Nenhum comentário:

Postar um comentário