sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Correção de data

Prezados alunos,

A data e horário que constam no Edital nº 01/2010 para a publicação dos nomes da Junta Eleitoral no blog do DCE e no site da UNA serão alterados e passarão a ser: Segunda-feira, dia 01/03/2010 até às 19hrs.

Att,
Amable Celeghini
Presidenta DCE UNA-SE - gestão 2009

EDITAL DCE UNA-SE Nº01/2010

SELEÇÃO PARA CONVOCAÇÃO DE MEMBROS PARA JUNTA ELEITORAL

O DIRETÓRIO CENTRAL ESTUDANTIL UNIÃO (DCE UNA-SE), através de sua presidente na atual gestão, Amable Celeghini, torna público a SELEÇÃO PARA CONVOCAÇÃO DE MEMBROS PARA JUNTA ELEITORAL, através desse edital.

1. Pré-requisitos para inscrição: Ser aluno regularmente matriculado e frequente no Centro Universitário UNA, possuir R.A. e se comprometer a obedecer as obrigações que lhe couberem citadas nesse Edital. Para se inscrever envie nome completo, RA, curso, período, telefone e disponibilidade de horário para presidenciadceunase@gmail.com até o dia 26 de fevereiro, conforme e-mail explicativo enviado a todos os alunos Centro Universitário UNA. Cada membro da Junta Eleitoral deve pertencer a um Instituto diferente, preferencialmente.
1.2 O resultado final sairá no dia 26/02/2010 às 19hrs e os selecionados serão contatados via e-mail. Os nomes dos selecionados serão divulgados no Blog do DCE e no site da UNA, para que todos os alunos dessa faculdade tenham ciência.
1.3 A partir da nomeação da Junta Eleitoral todo o processo de eleição para concorrer ao mandato de 2010 para o DCE UNA-se passa a ser de responsabilidade da mesma.
2. As eleições serão coordenadas pela Junta Eleitoral que, respeitadas as disposições do Estatuto do DCE disponível no site do DCE e do Regimento Geral da UNA, deste Edital e das demais Resoluções pertinentes, terá competência para:
2.1. Publicar as instruções sobre os procedimentos para a eleição dos supramencionados representantes.
2.2. Receber as inscrições dos candidatos.
2.3. Providenciar o material necessário às eleições.
2.4. Solicitar aos Diretores das Unidades e Órgãos Acadêmicos e Administrativos da UNA a designação de Juntas Eleitorais/Apuradoras Locais, se necessário.
2.5. Divulgar os resultados das eleições e remeter aos demais alunos e diretoria da UNA o nome dos alunos eleitos.
2.6. Fazer as articulações, se necessárias, com os Diretores das Unidades/Órgãos, durante o processo de operacionalização das normas eleitorais.
2.7. Resolver os casos omissos.
3. A atual diretoria do DCE fica incumbida de publicar esse edital no blog do DCE e no site da UNA para que todos os alunos que estudam nessa faculdade tomem ciência.
4.1. No ato da nomeação, os candidatos deverão assinar o Termo de Aceite da Representação, em reunião com a atual diretoria do DCE.
5. Os alunos que se candidatarem a supramencionada representação não poderão fazer parte de chapa para concorrer à eleição do mandato 2010 para o DCE.
5.1 Os alunos nomeados para a Junta Eleitoral receberão as instruções no pleito durante reunião,indispensável ao bom andamento dos trabalhos, a ser feita na sede do DCE preferencialmente no primeiro dia útil após a seleção da Junta.


Amable Celeghini
Presidente DCE UNA-SE – gestão 2009