domingo, 7 de março de 2010

COMUNICADO

PREZADOS ALUNOS,

Estou desligando-me do DCE UNA-SE do qual fui presidente no ano de 2009.

Quando me envolvi com o DCE dessa faculdade ,meio que por acaso, o fiz querendo “mudar o mundo”, por acreditar realmente que juntos somos mais e por achar que uma faculdade da dimensão da UNA teria que ter um DCE mais ativo, integrado e democrático.Todas as minhas ações por mais singelas que fossem foram nesse sentido.

Tenho a sensação de dever cumprido.Por mais que tenham havido limitações (várias), problemas, obstáculos, e, principalmente falta de condições (financeiras e físicas), transpomos limites e fizemos o dever de casa.Fizemos o possível.Levamos o nome do DCE a seminários,congressos, discussões políticas e afins, a projetos pioneiros e importantes para o meio estudantil, como o CEUNIR-MG.Participamos ativamente do verdadeiro movimento estudantil (aquele que se interessa e age em prol do estudante) sempre privilegiando o diálogo como forma de solução de conflitos.

Agradeço ao corpo discente, docente e aos funcionários da UNA que foram essenciais em nossa ações e o primeiro, razão delas.Uma experiência de vida que ninguém jamais tirará de mim.Coisa que a faculdade não ensina mas que foi dentro dela que aprendi.

Agradeço principalmente à estagiária Gabriela que muito nos ajudou e apoiou em nossa trajetória.

Nesse sentido, me direciono a agradecer a confiança depositada e que nos permitiu a realização de diversos projetos de êxito. Na mesma condição de confiança, espero ter sido merecedora do depósito do crédito de cada um envolvido e com um cordial abraço, me despeço.

Amable Celeghini
Aluna UNA do curso de Psicologia

COMUNICADO

Informo que a partir da data de ontem, 06/03/10, não faço mais parte do DCE UNA-SE.
Seguindo o Estatuto dessa instituição, atendendo às solicitações do Conselho de Das que compareceu a reunião e seguindo a ideologia que compôs minha gestão de que no DCE da UNA haja uma eleição decente, transparente e limpa,comunico que a Junta Eleitoral é quem comandará o processo eleitoral para o mandato de 2010 e a mesma foi nomeada ontem.
A partir daí haverá a eleição e outra chapa assumirá.
No mais desejo boa sorte a todos e uma excelente eleição. E que quem ganhe com ela seja os alunos da UNA em democracia, respeito e transparência.
--
Att,
Amable Celeghini
Ex- presidenta DCE Una-se - gestão 2009

Carteirinhas

Prezados alunos,
Há algumas carteirinhas prontas mas que não foram buscadas.Elas serão entregues ao Núcleo de Relacionamento ao aluno da UNA na próxima semana que entrará em contato com os respectivos alunos para a entrega das mesmas.
Att,
Amable Celeghini

segunda-feira, 1 de março de 2010

Prezados alunos,

Segue a lista dos selecionados a Junta Eleitoral e Fiscais para a eleição do mandato de 2010 DCE UNA-SE:


Fiscais de eleição:

Michelle de Souza Borges
RA 0621832

Sandra Márcia Fernandes de Lucena
RA 0714922

Anna Carolina Trindade Silva
RA 0620232

Curso: Direito

Integrantes da Junta Eleitoral:

DÉBORA SALES QUEIROZ
RA: 0822258
CURSO: SERVIÇO SOCIAL

Danilo Geraldo dos Santos (Danilo Negão)
RA: 1010728
Curso: Cinema e Vídeo

Gabriela Morena Rocha
RA 0812733
Curso: Comércio Exterior

Terezinha Nazario da Cruz
RA: 13896
Curso: Direito

Andréia Augusta da Silva Santos
RA: 0922173
Curso: Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Gilmar Antonio Gatto Filho
RA: 1011134
Curso: Redes de Computadores