domingo, 7 de março de 2010

COMUNICADO

PREZADOS ALUNOS,

Estou desligando-me do DCE UNA-SE do qual fui presidente no ano de 2009.

Quando me envolvi com o DCE dessa faculdade ,meio que por acaso, o fiz querendo “mudar o mundo”, por acreditar realmente que juntos somos mais e por achar que uma faculdade da dimensão da UNA teria que ter um DCE mais ativo, integrado e democrático.Todas as minhas ações por mais singelas que fossem foram nesse sentido.

Tenho a sensação de dever cumprido.Por mais que tenham havido limitações (várias), problemas, obstáculos, e, principalmente falta de condições (financeiras e físicas), transpomos limites e fizemos o dever de casa.Fizemos o possível.Levamos o nome do DCE a seminários,congressos, discussões políticas e afins, a projetos pioneiros e importantes para o meio estudantil, como o CEUNIR-MG.Participamos ativamente do verdadeiro movimento estudantil (aquele que se interessa e age em prol do estudante) sempre privilegiando o diálogo como forma de solução de conflitos.

Agradeço ao corpo discente, docente e aos funcionários da UNA que foram essenciais em nossa ações e o primeiro, razão delas.Uma experiência de vida que ninguém jamais tirará de mim.Coisa que a faculdade não ensina mas que foi dentro dela que aprendi.

Agradeço principalmente à estagiária Gabriela que muito nos ajudou e apoiou em nossa trajetória.

Nesse sentido, me direciono a agradecer a confiança depositada e que nos permitiu a realização de diversos projetos de êxito. Na mesma condição de confiança, espero ter sido merecedora do depósito do crédito de cada um envolvido e com um cordial abraço, me despeço.

Amable Celeghini
Aluna UNA do curso de Psicologia

Nenhum comentário:

Postar um comentário