quarta-feira, 1 de abril de 2009

16º Concurso Falcão Bauer está com inscrições abertas

Prêmio destaca as melhores pesquisas em modernização dos processos construtivos, industrialização, aumento da produtividade e sustentabilidade
Por Rafael Frank

Ficam abertas até 31 de julho as inscrições para o 16º Concurso Falcão Bauer - Inovação Tecnológica para Habitação e Construção Sustentável. O prêmio, aberto a empresas, profissionais e estudantes, destaca as melhores pesquisas em modernização dos processos construtivos, industrialização, aumento da produtividade, redução dos custos, sustentabilidade, redução e reutilização de resíduos.

O concurso é dividido nas categorias Inovação e Sustentabilidade. O primeiro colocado de cada categoria receberá R$ 5 mil e o segundo, R$ 2,5 mil. A cerimônia de premiação ocorrerá em setembro durante o 81° ENIC (Encontro Nacional da Indústria da Construção).

Os trabalhos deverão ser encaminhados para a Comat/Cbic (Comissão de Materiais e Tecnologia da Câmara Brasileira da Indústria da Construção). Clique aqui para acessar o regulamento completo e a ficha de inscrição.

Serviço
16º Concurso Falcão Bauer - Inovação Tecnológica para Habitação e Construção Sustentável
Inscrições até 31 de julho
Informações: Comat/Cbic (62) 3095-5155
www.sinduscongoias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário