quarta-feira, 6 de maio de 2009

Colação de Grau

Caro Aluno,

A partir de 2010, a cerimônia de Colação de Grau terá um novo formato. O evento voltado aos alunos dos cursos de graduação será realizado nos meses de abril e de outubro para os concluintes do segundo e primeiro semestre de cada ano, respectivamente. Além disso, as cerimônias de colação de grau e de formatura, que atualmente acontecem em eventos distintos, serão integradas em um único ato institucional legal, do qual participarão somente os alunos sem pendências acadêmicas.

Com o novo formato, buscamos uma empresa parceira que irá aprimorar a nossa cerimônia, que já conta com elevado índice de satisfação entre os alunos e convidados. A UNA e a empresa serão responsáveis e terão exclusividade nos seguintes serviços:

- Apresentação artístico-cultural;
- Becas;
- Cerimonial;
- Decoração;
- Filmagem;
- Fotografia;
- Iluminação;
- Infra-estrutura;
- Mestre-de-cerimônias;
- Segurança;
- Sonorização;
- Transmissão simultânea;
- Vídeo-foto.

Ressaltamos que a data de cada cerimônia, local e valor da taxa para participação serão informados às comissões de formatura com 12 (doze) meses de antecedência.

As cerimônias de formatura dos graduandos do 1º semestre de 2009 contam com um modelo transitório, já com a empresa parceira, e serão realizadas no Chevrolet Hall, com taxa atual de participação de R$ 190,00 por aluno, incluindo todos os benefícios acima citados.

Essas mudanças começam a vigorar para os alunos que irão se graduar a partir de dezembro de 2009.

Veja aqui a resolução sobre o novo formato de colação de grau

Perguntas freqüentes – F.A.Q.

Mais informações pelo e-mail cerimonial@una.br
Centro Universitário UNA

Um comentário:

  1. Espero que melhore, pois minha colação foi em Setembro de 2009 e a empresa parceira da UNA até hoje não entrou em contato para entregar as fotos que já haviam sido paga...

    ResponderExcluir