quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Concurso Cultural Global Talent: Talentos para o Novo Mundo

Concurso Cultural premiará três ganhadores com bolsas de estudos integrais incluindo módulo no exterior nos EUA, China ou Austrália




O B.I. international, escola de educação executiva, lançou o Concurso Cultural Global Talent: Talentos para o Novo Mundo. Com criatividade e uma boa rede de relacionamento, universitários que estejam no último ano de graduação ou recém-formados, com até 26 anos de idade, concorrerão a bolsas de estudos integrais do Global Talent, incluindo um módulo no exterior nas universidades de Berkeley – EUA, Swinburne – Austrália ou Shanghai Jiao Tong – China, com todas as despesas pagas, inclusive passagens, hospedagens e alimentação em São Paulo e no exterior. Os dois primeiros premiados serão escolhidos em outubro de 2009 e o terceiro em janeiro de 2010.

Para participar, a pessoa deve acessar o site: www.globaltalent.com.br, ler o regulamento completo do Concurso e inicialmente se cadastrar, informando seus dados e indicando para que seu pai, mãe, responsável legal ou empregador, publique um depoimento dizendo o porquê ele deve ser um Global Talent.

Os depoimentos serão avaliados por uma Comissão, que escolherá o mais criativo. Três participantes serão premiados, assim como seu pai, mãe, responsável legal ou empregador, que ganhará um Módulo Internacional de Berkeley no Brasil (São Paulo). Para ganhar mais pontos, o participante poderá postar vídeos no you tube e ingressar nas Redes Sociais do Global Talent.

Para mais informações: 0800 606 64 69 ou info@globaltalent.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário