quinta-feira, 22 de outubro de 2009

EDITAL DCE UNA-se
No 03/09

CONVOCAÇÃO DE ALUNOS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNA PARA ASSEMBLÉIA GERAL

O DIRETÓRIO CENTRAL ESTUDANTIL UNIÃO (DCE UNA-se), através de sua presidente na atual gestão, Amable Celeghini, torna público a CONVOCAÇÃO DE ALUNOS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNA PARA ASSEMBLÉIA GERAL, através desse edital, seguindo o Estatuto do DCE UNA-se em suas seguintes cláusulas:

Da Assembléia Geral
4º As deliberações da Assembléia Geral serão tomadas por maioria simples de votos.
Item 14 {...} o DCE UNA-se somente poderá deliberar (em Assembléia Geral) sobre assuntos especificados em sua convocação.
Art 14º - Compete a Assembléia Geral
I – Avaliar, discutir e aprovar projetos de alterações do Estatuto do DCE União (DCE UNA-se), bem como as emendas que se fizerem necessárias.
Art. 12º A convocação da Assembléia Geral será feita por Edital afixado em locais visíveis, com antecedência mínima de cinco dias letivos em relação á data de convocação.

A ASSEMBLÉIA GERAL será realizada no dia 30/10/09, no horário de 16:30 às 17:00 horas no Campus Aimorés, na sala A2-06, na qual se discutirá a seguinte pauta;

1) Alteração do Estatuto do DCE União (DCE UNA-se) com a exclusão da cláusula:
Capítulo V
Do Processo Eleitoral
Art. 35º - o aluno deverá ainda, estar filiado no DCE União (DCE UNA-se), por no mínimo 10 (dez) meses consecutivos e regularmente em dia com suas obrigações, para se candidatar a qualquer cargo.

2)Nomeação e apresentação da Junta Eleitoral onde os candidatos deverão assinar Termo de Aceite da Representação.

Belo Horizonte, 22 de Outubro de 2009
Amable Celeghini
Presidente DCE UNA-se gestão 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário