quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Administração - UNA

O curso de Administração de Empresas da UNA tem 40 de existência e tradição, sendo amplamente reconhecido por sua excelência no processo de formação de líderes e gestores.
Pelo 3º ano consecutivo, o curso de Administração de Empresas está no ranking dos melhores do Brasil. Com 4 estrelas, o curso cuja qualidade acadêmica é reconhecida pelo MEC, entra para a 4ª edição do Guia do Estudante Melhores Universidades 2008, da Revista Exame.

O curso tem a Sustentabilidade Empresarial como eixo transversal de formação do aluno, caso único no Brasil e reconhecido internacionalmente por instituições como a Organização das Nações Unidas, Business as na Agent of World Benefit e Academy of Management. O curso também se apóia nos Princípios para a Educação Responsável em Administração criados pela ONU.

Com um projeto pedagógico moderno e que aborda as principais tecnologias de gestão, bem como metodologia avançadas de ensino e aprendizagem que promovem o desenvolvimento da autonomia e capacidade de decisão e liderança, o curso de Administração da UNA se destaca pela profunda preocupação acadêmico-pedagógica aliada à experiência prática e à aplicação dos conceitos, técnicas e ferramentas fundamentais ao desenvolvimento e à formação de um Gestor Sustentável.

O aluno conta com dois laboratórios de Gestão e Prática Empresarial, metodologia de ensino-aprendizagem amplamente reconhecida e utilizada na Europa e nos Estados Unidos.
O curso desenvolve juntamente com a Fundação AVSI, a CDM - Cooperação para o Desenvolvimento e Morada Humana e o Projeto Árvore da Vida - uma iniciativa da FIAT Automóveis, o Programa de Desenvolvimento Empresarial de Micro-empresários, visando contribuir para o desenvolvimento econômico, social e profissional das empresas inscritas e dos colaboradores e alunos envolvidos. Os alunos, orientados por professores da instituição, promovem o desenvolvimento dos empresários assistidos por meio de ações de consultoria, treinamento e implementação de novas rotinas e processos, colocando em prática aquilo que já aprenderam em sala de aula.

Confira o plano curricular
http://www2.una.br/pdf/pdf_grades/una/administracao_de_empresas.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário