quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sistemas de Informação - UNA

Você já imaginou viver sem as tecnologias que facilitam o nosso dia-a-dia, como o computador ou os equipamentos móveis e portáteis? Diversas funções deles são reais por meio de sistemas inteligentes que permitem fazer de tudo e, muitas vezes, até o inimaginável. Nos bastidores da criação destes programas, estão os profissionais que desenvolvem e implantam os sistemas de informação e recursos de tecnologia em diversos setores.

O graduado em Sistemas de Informação é requisitado em praticamente todas as instituições, públicas ou privadas, de todos os tamanhos e setores, nos mais diversificados ramos de atividades, principalmente nas empresas de tecnologia (software e hardware).

No curso de Sistemas de Informação da UNA, cuja qualidade acadêmica é reconhecida pelo MEC, o estudante participa de eventos com renomados palestrantes, como a Semana de Tecnologia e Informação, campeonatos de robótica, feiras especializadas, além de cursos e oficinas em laboratórios da instituição específicos para atividades estracurriculares.

São realizadas, ainda, visitas técnicas a empresas e instituições ligadas aos temas abordados em sala de aula, projetos de extensão como o Inclusão Digital, projetos interdisciplinares, participação em cursos e treinamentos em empresas.

Confira o plano curricular

http://www2.una.br/pdf/pdf_grades/una/SistemasdeInformacao.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário