segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Farmácia

Sempre atento às questões que envolvem a saúde e com soluções para o combate às doenças, o farmacêutico é um dos profissionais mais antigos da humanidade.

O trabalho desse profissional vai além da comercialização de produtos farmacêuticos. Ele é um agente importante em toda a cadeia produtiva de um medicamento, desde a sua fabricação até a sua distribuição, registra novas drogas, distribui e comercializa os produtos e verifica se chegam ao consumidor dentro das normas e dos padrões sanitários exigidos.

O aluno do Curso de Farmácia da UNA tem incentivo à pesquisa, além de aulas em laboratórios especializados, como o de Controle de Qualidade em Alimentos e a Farmácia Verde. A UNA é o primeiro Centro Universitário a inaugurar uma Farmácia Escola, por meio do programa Farmácia Popular do governo federal.

O curso de Farmácia foi reconhecido pelo MEC, com nota máxima. A qualidade acadêmica é comprovada pela excelente avaliação do corpo docente, discente e técnico-administrativo. Oferece um projeto acadêmico inovador, com destaque para o trabalho interdisciplinar.

Confira o plano curricular:
http://www2.una.br/pdf/pdf_grades/una/grade_curricular_Farm%E1cia.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário