segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Casa Cor 2009 Minas Gerais

Um dos locais mais procurados pelos turistas de todo o Brasil que visitam Belo Horizonte (MG), a Pampulha é patrimônio histórico da cidade. Parte integrante do roteiro cultural da capital mineira reúne opções de lazer para todos os gostos, incluindo museus, estádios, parques, cinemas e centros de compras.


A partir de 19 de agosto, até o dia 6 de outubro, a região ganhará um charme especial com a abertura ao público da 15a edição da Casa Cor Minas Gerais. O evento será realizado na Alameda das Palmeiras, esquina com Avenida Otacílio Negrão de Lima, no bairro São Luiz.


Para receber o evento de grandeza internacional, a Pampulha se reveste de sofisticação, requinte, tecnologia e muito glamour para inspirar os 80 profissionais que farão parte do elenco da mostra mineira em 2009. Eles assinarão os 60 ambientes do salão de decoração, arquitetura e paisagismo mais importante da América Latina.


Enquanto a sustentabilidade orienta o conceito dos espaços, o evento ganha brilho especial com as homenagens ao centenário de nascimento de Burle Max, o criador dos renomados jardins tropicais e um dos paisagistas mais conceituados do mundo.


Fonte: Guia BH www.guiabh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário