quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ciências Contábeis - UNA

Prepare-se para atuar em um ambiente empresarial globalizado e competitivo. O profissional de ciências contábeis desempenha um importante papel para o crescimento e organização de uma empresa. Ele é responsável pelo fluxo de caixa, investimentos, captação de recursos financeiros e pelo gerenciamento de custos.

O curso de Ciências Contábeis está mais uma vez no ranking dos melhores do Brasil, segundo a avaliação de cursos superiores realizada pela Editora Abril.

Classificado com três estrelas, o curso estará na 4ª edição do Guia do Estudante Melhores Universidades 2008, da Revista Exame.

Com qualidade acadêmica reconhecida pelo MEC, o curso favorece a integração da área de contabilidade com a de gestão estratégica de negócios, o que amplia as oportunidades no mercado de trabalho.

Os alunos do curso de Ciências Contábeis, terão acesso aos laboratórios contábeis estruturados sob a forma de Escritório Contábil Modelo, nos moldes de uma "Empresa Simulada", apresentando ambientes organizacionais contábeis e dotado de equipamentos e softwares específicos que permitem aos alunos efetuarem atividades práticas inerentes à profissão contábil.
Com isso, o bacharel poderá atuar como contador, controller, auditor, consultor, pesquisador, tributarista, investigador, empresário e perito contábil. O curso possui convênios com grandes universidades do exterior e a capacitação necessária para os novos desafios nas áreas da contabilidade, auditoria e controladoria.

Confira o plano curricular
http://www2.una.br/pdf/pdf_grades/una/contabeis.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário