sábado, 15 de agosto de 2009

Ciências Biológicas UNA

O ritmo de atividades do estudante do Curso de Ciências Biológicas da UNA é intenso. Em sala de aula, ele adquire a formação teórica. Nos laboratórios de Biologia Molecular e de Cultura de Células, estuda os seres vivos e a sua relação com o meio ambiente. O aluno ainda participa de eventos, palestras e visitas técnicas periódicas.

No Curso de Ciências Biológicas, com ênfase em Biotecnologia e Meio Ambiente, o aluno é preparado para atuar em áreas como a botânica, zoologia, ecologia, biologia da conservação e molecular, genética e na microbiologia. O aluno tem aulas práticas nos modernos laboratórios de Biologia Molecular e de Cultura de Células. Por meio do Programa de Iniciação Científica, há ainda a oportunidade de desenvolver pesquisas em todas as áreas das ciências biológicas.
De acordo com a avaliação do MEC, professores e alunos estão extremamente motivados com as diretrizes e perspectivas do curso. Através de instalações físicas em excelentes condições, foram criados estágios supervisionados e grandes projetos de pesquisa e extensão científica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário